Vídeo de Anthony Garotinho sendo transferido do hospital para o Presídio


Imagens fortes mostram o ex-Governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho deixando o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio para ser levado para o Presídio de Bangu, para onde mais cedo foi levado o também ex-Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

Garotinho estava internado no Hospital Souza Aguiar pois ao ser preso pela Polícia Federal, ele passou mal, teve pressão alta e suspeitas de que poderia ter um ataque cardíaco. Ele foi imediatamente transferido da Sede da Polícia Federal no Centro do Rio para o hospital, onde recebeu tratamento, tendo realizado vários exames em um curto espaço de tempo. Algo muito raro em um hospital público. Será que o atendimento é tão bom assim para uma pessoa simples, que não é rica e poderosa ?

O vídeo do momento da transferência de Garotinho do hospital para o presídio mostra momentos de tensão. A filha dele, Clarissa Garotinho se desespera ao ver o pai sendo levado para a cadeia e tenta entrar na ambulância. O vídeo foi divulgado no Jornal das Dez, da GloboNews e já causa alvoroço na internet. Imagens de Junior Alves.

Vídeo de Anthony Garotinho sendo transferido do hospital para o presídio

Vídeo de Anthony Garotinho sendo transferido do hospital para o presídio

O vídeo pode ser assistido em: Garotinho Presidiário

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Vídeo de Anthony Garotinho sendo transferido do hospital para o Presídio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*