Unidos do Viradouro apresenta sambas concorrentes


Neste domingo (24), tem inscrição e apresentação dos sambas concorrentes na Unidos do Viradouro.

Neste domingo (24), a partir das 14h, a Unidos do Viradouro abre as suas portas, para receber os sambas concorrentes para o carnaval 2017. Os poetas que quiserem participar da disputa devem procurar na quadra o Diretor de Carnaval Wilson Policarpo e presidente da ala de compositores, Paulo César Portugal que estarão dando expediente o dia todo na quadra de ensaios que fica na Avenida do Contorno 16, Barreto, Niterói. Mais informações. 21-3704-9000.

Carnavalesco Jorge Silveira

Apresentação do sambas concorrentes

Neste mesmo dia, a partir das 16h, todos os sambas que forem inscritos farão uma apresentação acompanhados da bateria Furacão Vermelho e Branco, comandada por mestre Maurão.

No carnaval do ano que vem a Unidos do Viradouro será a terceira escola a desfilar na sexta-feira, de carnaval com o enredo: “E todo menino é um rei”, do carnavalesco Jorge Silveira.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Unidos do Viradouro apresenta sambas concorrentes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*