Tiroteio deixa um morto e um ferido no Jacarezinho


A manhã deste domingo, 28, foi tensa na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Policiais da UPP do Jacarezinho faziam patrulhamento na região quando foram atacados por criminosos na localidade conhecida como Beco do Corrimão. Um homem que passava pelo local foi atingido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte do Rio.

A polícia realizou buscas em hospitais da região e conseguiu emcontrar um homem ferido que buscou atendimento na UPA de Manguinhos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As vítimas ainda não foram identificadas e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Policiamento no Rio de Janeiro - Foto: Luiz Souza / Arquivo

Policiamento no Rio de Janeiro – Foto: Luiz Souza / Arquivo

Na noite de sábado, 27, um policial foi assassinado por assaltantes enquanto atendia ocorrência de roubo de veículo. O policial, identificado como Carlos Henrique Martins da Silva, de 47 anos de idade, era lotado no 21BPM, e levou um tiro no rosto enquanto tentava recuperar um carro roubado. Ele foi atendido em um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa mulher e duas filhas.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Tiroteio deixa um morto e um ferido no Jacarezinho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*