Thalita Rebouças em sessão de autógrafos na Central do Brasil


SuperVia distribui livros nos trens e estações e recebe Thalita Rebouças para sessão de autógrafos na Central do Brasil.

Central do Brasil recebe Thalita Rebouças

Central do Brasil recebe Thalita Rebouças

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, celebrado amanhã (29/10), e com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre os seus passageiros, a SuperVia promoverá diversas ações nesta quinta-feira. Durante toda a manhã, os passageiros serão presenteados com livros deixados nos bancos das composições e das estações do sistema ferroviário. Os exemplares foram adquiridos em parceria com as editoras Vozes, Rocco, Universo dos Livros, Intrínseca e Imprensa Oficial (pelo projeto Mais Leitura), por meio de uma campanha interna de doação entre os funcionários da empresa e compra pela concessionária. Todos os livros terão uma dedicatória para incentivar o hábito da leitura e tornar essa experiência ainda mais especial para os passageiros dos trens.

Um moderno lounge será instalado na Central do Brasil e no local serão realizadas sessões de autógrafos com os autores da editora Rocco Thalita Rebouças (10h30 às 12h30), autora de títulos como “Fala Sério” e “Ela disse, Ele disse”, e o escritor Andre Gordirro (14h e 15h), além de contação de histórias que será realizada por estudantes do Senac. No espaço, as pessoas poderão parar por alguns minutos do dia e comemorar o Dia Nacional do Livro, embarcando nas histórias literárias.

Serviço:
Local: Estação Central do Brasil (Praça Cristiano Ottoni, s/n – Centro).
Horário: a partir das 10h
Data: 29/10/2015
Gratuito.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Thalita Rebouças em sessão de autógrafos na Central do Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*