Tempestade e ventania causam transtornos em vários bairros do Rio


No início da madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, uma forte chuva acompanhada de ventos intensos e muitos raios causou uma série de transtornos em vários bairros do Rio de Janeiro.

Em Rocha Miranda a chuva ficou mais intensa por volta de meia noite e veio acompanhada de muitos ventos. Bairros próximos, como Irajá, Coelho Neto, Honório Gurgel, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro e Madureira também foram afetados. Pelas redes sociais diversos internautas relatam pontos de alagamento, galhos caídos e o medo das consequências da chuva intensa que afetou a região.

Ainda não há informações sobre possíveis acidentes causados pela chuva, mas é importante sempre estar atento, em especial para quem está dirigindo, pois há pontos de alagamento e bolsões de água nas ruas que podem favorecer derrapagens e eventualmente causar acidentes.

Atualização 00:50h – Moradores de Madureira, Oswaldo Cruz, Rocha Miranda e Honório Gurgel relatam que há pontos com falta de luz ou com luz piscando. Não é uma falta de luz generalizada por enquanto, afeta apenas alguns pontos isolados.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Tempestade e ventania causam transtornos em vários bairros do Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*