Suspeitos são baleados na estação de trem Honório Gurgel


Dois homens que estavam tentando assaltar uma mulher dentro de um vagão na estação de trem da Supervia de Honório Gurgel foram baleados por policiais à paisana que estavam no local. Esta estação faz parte do Ramal Belford Roxo e no local há assaltos constantes tanto nos acessos da estação, quanto na própria estação. Nas imediações há comunidades com ação de criminosos que aproveitam-se da proximidade com a linha de trem para cometerem delitos na região.

Ramal Belford Roxo da Supervia - Estação Rocha Miranda sentido Honório Gurgel - Foto: Luiz Souza

Ramal Belford Roxo da Supervia – Estação Rocha Miranda sentido Honório Gurgel – Foto: Luiz Souza

O crime ocorreu por volta de 9:00h deste sábado e os policiais só conseguiram realizar a prisão de um dos homens. O outro conseguiu fugir. Os moradores da região também reclamam de muitos assaltos que ocorrem na passarela que liga a Estrada João Paulo / Rua das Safiras à estação e também na passagem subterrânea que está sendo construída no acesso à expansão do Parque Madureira.

O caso foi registrado na 40DP e a mulher teve seus pertences recuperados.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Suspeitos são baleados na estação de trem Honório Gurgel"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*