SuperVia terá planejamento especial para primeiro turno das eleições municipais


Público que for ao estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, também poderá contar com trens da SuperVia

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2016 – No domingo (02/10), dia do primeiro turno das eleições municipais, os trens da SuperVia irão circular entre 4h40 e 20h30, de acordo com a grade programada para cada ramal. Adicionalmente à programação regular do dia, a SuperVia ofertará 4.800 lugares em duas viagens extras no período da manhã partindo da Central do Brasil para a estação terminal Japeri.

Amanhã (1º/10), os torcedores poderão utilizar os trens da SuperVia para ir e retornar do jogo entre Fluminense e Sport, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. A estação Edson Passos (ramal Japeri) fica a aproximadamente 100 metros do local onde acontecerá a partida. No período entre o início e o fim do jogo, o ramal Japeri opera com 15 minutos de intervalo.

Os passageiros podem consultar os horários e intervalos de cada ramal na seção “Planeje Sua Viagem” disponível no aplicativo e no site da empresa (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone (0800 726 9494).​​​​​

Manutenções do fim de semana

Sábado (01/10)

Ramal Belford Roxo
Entre 10h e 19h, haverá serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea no trecho entre Mercadão de Madureira e Agostinho Porto.

Domingo (02/10)

Ramal Santa Cruz
Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Realengo e Vila Militar, das 8h às 20h.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "SuperVia terá planejamento especial para primeiro turno das eleições municipais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*