SuperVia realiza viagens extras após jogos do Flamengo e Botafogo


Passageiros também poderão contar com os trens da concessionária para ir e voltar do Festival Gastro Beer Rio, na Quinta da Boa Vista

Rio de Janeiro, 16 de outubro de 2015 – A operação dos trens da SuperVia ganhará reforço para atender o retorno dos torcedores que irão aos estádios cariocas, neste fim de semana, para acompanhar as partidas da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão cinco viagens extras, com 12 mil lugares adicionais. Ao término da disputa entre Botafogo e Bragantino, que acontecerá amanhã (17/10), a partir das 16h, no Engenhão, haverá duas viagens extras, sendo uma para Japeri e uma para Santa Cruz, ambas com origem na estação Engenho de Dentro. Já após o confronto entre Flamengo e Internacional, que será realizado às 16h de domingo (18/10) no Maracanã, três composições extras partirão da Estação Intermodal Maracanã com destino a Japeri, Santa Cruz e Saracuruna (uma para cada ramal).

Ramal Belford Roxo da Supervia em Rocha Miranda

Ramal Belford Roxo da Supervia em Rocha Miranda

Todos os trens destinados à programação especial são equipados com ar-condicionado. Para ida aos jogos, os torcedores poderão ainda planejar suas viagens, consultando os intervalos e horários dos ramais no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494 (24 horas por dia).

Trens para o Festival Gastro Beer Rio na Quinta da Boa Vista

O Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Festival Gastro Beer Rio, sábado (17) e domingo (18), das 10h às 19h. Quem quiser aproveitar o evento, que terá cervejas artesanais, música ao vivo e food trucks, poderá contar com os trens da SuperVia para ir e voltar da Quinta da Boa Vista, onde será realizado. No sábado, a circulação dos trens na estação São Cristóvão, acontece entre 6h e 21h e, no domingo, das 6h às 20h40. Os horários e intervalos de cada ramal que atendem esta estação poderão ser consultados no site da concessionária (www.supervia.com.br) ou através do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494 (24 horas por dia).

Manutenções:

Sábado (17/10)

Ramal Santa Cruz
Serão realizados serviços de manutenção na via, no trecho entre as estações Realengo e Bangu, das 10h às 18h.

Ramal Japeri
Das 11h às 20h, haverá serviços de manutenção na via entre as estações Deodoro e Anchieta.

Domingo (18/10)

Ramal Santa Cruz
Haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea e na via, das 10h às 19h, no trecho entre as estações Paciência e Benjamin do Monte.

Ramal Deorodo
Entre 9h e 18h, haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea e na via, no trecho entre as estações Madureira e São Francisco Xavier. Os trens com destino à Central do Brasil não realizarão paradas nas estações Piedade, Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. Passageiros que precisarem acessar a estação Piedade deverão realizar transferência na estação Engenho de Dentro. A transferência para as demais estações deverá ser feita em São Francisco Xavier.

Ramal Gramacho
Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção na via no trecho entre as estações Triagem e Parada de Lucas.

Ramal Japeri
Haverá serviços de manutenção em cabos da rede aérea, das 10 às 19h, entre as estações Mesquita e Nova Iguaçu.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "SuperVia realiza viagens extras após jogos do Flamengo e Botafogo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*