Segurança morreu em tiroteio no West Shopping


Segundo informações que recebemos agora pouco, houve um tiroteio no West Shopping em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Este tiroteio causou a morte de um segurança que trabalha no local e ainda não há informações sobre outras possíveis vítimas e feridos no incidente. A Polícia Militar foi acionada e já está atuando no local. O crime teria ocorrido durante tentativa de assalto à uma das lojas do shopping.

Tiroteio no West Shopping

Tiroteio no West Shopping

Ao que tudo indica o tiroteio teria ocorrido em uma tentativa de assalto ao local. O shopping neste momento está fechado.

Assalto no West Shopping - Foto: Reprodução / Twitter

Assalto no West Shopping – Foto: Reprodução / Twitter

Recebemos informações, ainda não confirmadas de que há reféns no assalto ao West Shopping. Se você estiver no local e puder complementar as informações pelos comentários, envie seu comentário !

Estamos apurando as informações e divulgaremos aqui no Subúrbio RJ assim que tivermos novas informações e confirmações sobre o incidente.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Segurança morreu em tiroteio no West Shopping"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*