Sargento da PM foi assassinado na frente do enteado na Baixada


Um sargento da PMERJ identificado como Márcio, que era lotado no 4BPM (São Cristóvão) foi assassinado no bairro de Coelho da Rocha em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele estava em seu dia de folga e acompanhado de seu enteado quando foi abordado por suspeitos armados que efetuaram disparos contra o policial que ainda conseguiu reagir e balear os dois suspeitos. O policial e o enteado foram atingidos por disparos. Marcio chegou a ser socorrido para o PAM de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O enteado do policial também foi atingido pelos disparos e foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF.

Sargento da PMERJ morto em Coelho da Rocha

O sargento Marcio estava trabalhando em sua loja de venda de cestas básicas, que fica na esquina da Rua Belkiss com a Avenida Pernambucana, quando foi assassinado.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Sargento da PM foi assassinado na frente do enteado na Baixada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*