Sargento da Marinha é baleado no Park Shopping


Um tiroteio deixou um homem baleado no Park Shoping, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O tumulto teria começado após dois clientes que estavam na praça de alimentação se desentenderem por conta de uma cadeira. Os dois homens entraram em confronto e Jonathan Macedo Rodrigues, Sargento da Marinha, foi atingido por três tiros, sendo um na perna, um na barriga e outro no braço. O autor dos disparos conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

A Polícia Civil trabalha com as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor dos disparos e se a motivação foi apenas o desentendimento entre os dois ou se havia alguma outra possível motivação para o crime.

Jonathan Macedo Rodrigues, que é Terceiro Sargento da Marinha, foi socorrido e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, e seu estado de saúde é estável, a princípio sem risco de morte. Durante o tiroteio os clientes do shopping ficaram desesperados e houve correria. Muitos clientes se esconderam em lojas e outros estabelecimentos comerciais do próprio shopping, outros sofreram pequenos ferimentos ao fugir do ponto de confusão. Chegou-se a acreditar que havia um arrastão, mas foi apenas a correria provocada pelos clientes desesperados que tentavam fugir do ponto de conflito e perigo.

Tiroteio no Park Shopping deixa Jonathan Macedo Rodrigues baleado - Foto: Reprodução

Tiroteio no Park Shopping deixa Jonathan Macedo Rodrigues baleado – Foto: Reprodução

Com o Feriado do Dia das Crianças o shopping estava lotado e muitas famílias estavam na praça de alimentação no momento do incidente. Algumas crianças se perderam momentaneamente de seus pais, mas logo as equipes de segurança e os próprios frequentadores conseguiram localizar os pais e responsáveis. O crime repercutiu nas redes sociais, onde clientes relataram os momentos de desespero.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Sargento da Marinha é baleado no Park Shopping"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*