Roberta Sá faz show gratuito em Madureira


ROBERTA SÁ CANTA O NORDESTE NESTE DOMINGO, 10 DE NOVEMBRO, NA ARENA CARIOCA FERNANDO TORRES, NO PARQUE MADUREIRA
Cantora é atração do “Paixão de Ler” 2013, que homenageia o poeta, dramaturgo e romancista Ariano Suassuna. ENTRADA GRATUITA.

Roberta Sá no Parque Madureira

O Nordeste gerou um universo literário que se espalhou pelo Brasil e hoje está incorporado à vida cultural das grandes metrópoles do país. Todas as formas de expressão artística desse universo estão representadas na edição deste ano do projeto “Paixão de Ler”, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura do Rio, que ocorre de terça-feira (5) até o dia 12, em diversos pontos da cidade. Serão mais de 100 atividades gratuitas, entre mesas literárias, debates, rodas de leitura, exposições, peças de teatro e shows. Neste domingo, 10 de novembro, às 19h, a cantora Roberta Sá se apresenta na Arena Fernando Torres, em Madureira, interpretando canções próprias e de compositores nordestinos. A entrada é gratuita.

O dramaturgo, romancista e poeta Ariano Suassuna é o homenageado do Vozes do Nordeste: Identidade, Memória e Contemporaneidade, título dado à edição deste ano do Paixão de Ler. O projeto existe há 21 anos e teve como inspiração um similar francês, o “La Fureur de Lire” (“A fúria de ler”). A ação ocorre sempre na primeira semana de novembro, em comemoração ao Dia da Cultura, celebrado no dia 5 deste mês.

O que: Paixão de Ler | show da cantora Roberta Sá
Quando: 10 de novembro
Onde: Arena Carioca Fernando Torres
Hora: 19h
Quanto: Entrada gratuita

Fonte: Página Oficial da Arena Carioca Fernando Torres no Facebook

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Roberta Sá faz show gratuito em Madureira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*