Rebelião em Franco da Rocha tem feridos e fugitivos


São Paulo vive momentos de medo e tensão na noite desta segunda-feira. Uma rebelião de grandes proporções no Presídio de Franco da Rocha deixou um rastro de destruição, com vários prédios e veículos queimados, detentos feridos e fugitivos já confirmados. A rebelião teve início na ala psiquiátrica, no Hospital de Custódia de Tratamento Psiquiátrico I – Professor André Teixeira de Lima.

O Presídio de Franco da Rocha Fica localizado na Grande São Paulo (região metropolitana de SP) e ainda não há a confirmação do número de presos que conseguiu fugir. Os presos fugitivos e outros que não conseguiram fugir colocaram fogo em vários pavilhões do presídio. A polícia está no local e alguns dos detentos que chegaram a fugir já foram capturados pelos policiais.

Familiares buscam notícias sobre presos mortos e feridos

Familiares de presos estão apreensivos. Ainda não há informação sobre detentos mortos no local.

Rebelião Franco da Rocha

Rebelião Franco da Rocha

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, o local tem capacidade de abrigar 594 presos e haviam 523 presos no local, portanto, a princípio não havia superlotação que pudesse motivar a rebelião e fuga dos detentos.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Rebelião em Franco da Rocha tem feridos e fugitivos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*