Queda de marquise mata um e deixa 7 feridos


A queda de uma marquise na Estrada do Portela, em Madureira, provocou a morte de um homem e deixou pelo menos 7 feridos. Dentre os feridos estão dois bombeiros que chegaram ao local logo após a queda da marquise e prestavam atendimento aos feridos que encontravam-se entre os escombros.

O acidente ocorreu por volta de 19:45 h, em um horário onde tradicionalmente os vendedores ambulantes montam suas barracas na calçada da Estrada do Portela aproveitando-se do fato de ainda haver bastante movimento nas ruas do bairro e do fato de as lojas da rua já estarem fechadas.

Queda de Marquise Estrada do Portela na Citycol de Madureira

Durante mais de duas horas o trânsito na Estrada do Portela foi interrompido para permitir a atuação dos homens do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil que estavam no local tomando as providências imediatas. Um homem identificado apenas como Cristiano Henrique morreu no local após ter sido atingido pelos escombros e ter ficado imprensado. Dois bombeiros também se feriram enquanto realizavam os resgates, um deles fraturou a perna. Outras pessoas que passavam pelo local também se feriram. O número oficial de feridos que foram encaminhados para unidades de saúde da região chegou a 7.

Escombros na Estrada do Portela após queda de Marquise

O prédio que teve o desabamento estava sendo reformado e na parte externa não havia nenhuma placa identificando o que seria a obra. Pessoas que estavam pelo local afirmam que a obra era apenas interna, mas não sabe-se até o momento o que causou o desabamento da marquise. O prédio é antigo, mas aparentava boas condições de conservação.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Queda de marquise mata um e deixa 7 feridos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*