Procon Estadual autua Bar Itaúna, no Grajaú, pela terceira vez em um mês


Donos do local desobedeceram interdição da última segunda-feira. As portas do bar foram fechadas com lacre

O Procon Estadual autuou nesta terça-feira (01/03) o Bar Itaúna, na Rua Professor Valadares, 66, no Grajaú. Foi a terceira autuação do estabelecimento em um mês, desta vez causada por desobediência à interdição determinada na última segunda-feira (29/02). Para evitar um novo descumprimento, os fiscais colocaram um lacre nas portas do estabelecimento.

Bar Itauna

A primeira autuação contra o Bar Itaúna foi em 1º de fevereiro deste ano, porque o estabelecimento não tinha o certificado do Corpo de Bombeiros. Naquela oportunidade, foi dado um prazo de 48 horas para que o documento fosse apresentado. Como os donos do bar sequer se manifestaram em relação a autuação, o Procon-RJ voltou ao local na última segunda-feira e interditou o local. Nesta terça-feira, após receber denúncias de que o bar continuava aberto, os fiscais retornaram ao local, confirmaram a desobediência e voltaram a autuar e a interditar o estabelecimento. Somente com a apresentação do certificado dos Bombeiros o estabelecimento poderá ser reaberto.

Foto: ProconRJ / Divulgação

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Procon Estadual autua Bar Itaúna, no Grajaú, pela terceira vez em um mês"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*