Preso homem que matou caseiro a pauladas em Paquetá


Policiais da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, na última sexta-feira (19/05), Felipe Sérgio da Silva. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pelo Plantão Judiciário, pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo as investigações, Felipe Sérgio é acusado de matar o caseiro Josivaldo, crime ocorrido na ilha de Paquetá. O criminoso teve ajuda de Gabriel Moura Isaías da Silva para praticar o delito. De acordo com as informações, a dupla mora na ilha e tem envolvimento com o tráfico de drogas que atua na região.

A vitima foi morta a pauladas e pedradas e seu corpo jogado na Baía de Guanabara, onde foi encontrado, dias depois, na Praia de Botafogo. O homicídio causou grande comoção aos moradores de Paquetá.

Os agentes continuam realizando diligências para cumprir o mandado de prisão de Gabriel, que está foragido. Durante as investigações, os policiais apreenderam o barco usado no crime e três remos. Também foram recolhidas imagens que mostram a movimentação dos autores e envolvidos na prática do homicídio.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Preso homem que matou caseiro a pauladas em Paquetá"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*