Prefeitura entrega dois Centros de Saúde reformados em Curicica e na Colônia


A Secretaria Municipal de Saúde entregou, nesta quinta-feira (29/09), a reforma do Centro Municipal de Saúde (CMS) Raphael de Paula Souza, na Curicica, e do Centro Municipal de Saúde (CMS) Álvaro Ramos, na Colônia. As unidades receberam melhorias para atender à população com mais conforto e eficiência. As obras incluíram adaptações e readequações de setores da unidade, além de pintura e melhorias de infraestrutura; nova sinalização e programação visual; além de ampliação de carga elétrica.

Centro de Saúde em Curicica e na Colônia

Centro de Saúde em Curicica e na Colônia

O CMS do Hospital Raphael de Paula Souza (Curicica) passa a ter setor de vacinas, exames e 18 equipes do Programa Saúde da Família. Antes eram apenas 3 equipes. Serão atendidas todas as famílias de Curicica, Vila Aurora, IV Centenário e Vila Sape, totalizando 60 mil moradores.
O CMS do Álvaro Ramos na Colônia terá 5 equipes de PSF e vai atender 15 mil moradores.

Centro de Saúde em Curicica e na Colônia

Centro de Saúde em Curicica e na Colônia

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Prefeitura entrega dois Centros de Saúde reformados em Curicica e na Colônia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*