Preços no entorno do Engenhão continuam atrativos mesmo nas Olimpíadas


Enquanto cariocas e turistas estão sendo literalmente assaltados com preços abusivos de alimentos e bebidas, inflacionados pelos Jogos Olímpicos Rio 2016, ainda podemos dizer que há amor no Rio de Janeiro. No entorno do Estádio do Engenhão, ainda é possível almoçar em um bom self service sem balança, pagando um valor bem acessível, de R$ 13,99 !

Comida Típica Brasileira perto de instalação das Olimpíadas Rio 2016

Comida Típica Brasileira perto de instalação das Olimpíadas Rio 2016

Estive lá para almoçar no dia do primeiro jogo, entre Suécia e Africa do Sul e posso garantir que a comida é boa e fica há poucos metros de distância da entrada principal do público que assiste às competições no Estádio Olímpico. Por ser um lugar simples, as mesas são compartilhadas entre os clientes e para minha surpresa, muitos estrangeiros apreciavam os pratos de comida tipicamente brasileira. A preocupação foi com um repórter de uma TV da China, que “entupiu” seu prato com pimenta e depois não deve ter passado bem !

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Preços no entorno do Engenhão continuam atrativos mesmo nas Olimpíadas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*