Portal dos Procurados oferece recompensa por acusados de envolvimento na morte de policial da Core


O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 11/10, cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a captura de Ygor Souza Lucena, conhecido como “Furinho”, de 20 anos; Phelipe Pacheco de Melo, o “Lipão”, de 23 anos; Dionísio Vieira da Cruz, o “Nisinho”, de 28 anos. Eles são acusados de envolvimento na morte do policial civil da Core, Fabiano Ribeiro Besada Rodrigues, de 33 anos, morto com um tiro na cabeça, por volta das 22:50h, após um assalto na noite da última quarta-feira, dia 5 de outubro, no bairro Méier, no Rio de Janeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava há sete anos na Polícia do Rio, e havia acabado de se formar em Direito e se preparava para fazer concurso para delegado.

De acordo com as investigações, diligenciadas pelo Delegado Adjunto Drº Brenno Carnevale, da DH/Capital, na noite da quarta-feira, Fabiano teria reagido a um assalto quando estava em seu veículo HB20 na Rua Dona Claudina, no Méier. Os criminosos teriam seguido o carro da vítima e aproveitaram para realizar a abordagem no momento em que o trânsito na via foi interrompido por um caminhão de lixo, impossibilitando assim que policial saísse do local.

O policial civil conseguiu atingir um dos assaltantes, identificado como Ruan Carlos Lourenço da Silva, conhecido como “Pato Assado”, de 21 anos, que não resistiu e morreu no local. O restante do grupo matou o policial e subtraiu sua arma de fogo e fugiu em direção ao Complexo do Lins.

Em desfavor dos envolvidos, foi expedido mandado de prisão, N° do mandado: 322059-42.2016.8.19.0001.0003, emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cartório do Plantão Judicial/2ª Vara Criminal, pelo crime contido no artigo 121 – Latrocínio (Roubo seguido de morte). Contra Ygor Lucena, o Furinho consta ainda mais dois mandados de prisão, pelos crimes Roubo Majorado (Art. 157, § 2º – CP), I e II; com pedido de Prisão Preventiva.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do policial da Core, e também de outros traficantes que fazem parte da quadrilha do Complexo do Lins, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. O Anonimato é garantido.

Procurados Core

Procurados Core

Todas as informações recebidas estarão sendo repassadas para a Delegacia de Homicídios – DH/Capital, que está encarregada do inquérito criminal.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Portal dos Procurados oferece recompensa por acusados de envolvimento na morte de policial da Core"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*