Policial Militar reage a assalto e mata suspeito


Um Policial Militar sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Todos os Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (15). Ao ser abordado o PM reagiu e baleou o suspeito, que morreu no local. Policiais do 3BPM, do Méier, rapidamente chegaram ao local e isolaram a área onde o criminoso morreu para aguardar a chegada da Delegacia de Homicídios da Capital, que foi acionada para apurar o caso.

Além do homem que foi baleado e morto, outro homem foi rendido e preso pelo policial. É de policiais assim que o Rio de Janeiro precisa ! Rápido e preciso em sua ação ! Nenhum inocente se feriu. A ação ocorreu na esquina da Rua Salvador Pires com a Rua Getúlio.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Policial Militar reage a assalto e mata suspeito"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*