Policiais prendem homens por saidinha de banco em São Cristóvão


Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia – São Cristóvão, coordenados pelo Delegado titular Mário Luiz da Silva, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, próximo ao Campo de São Cristóvão, Rodrigo de Brito Silva e Leandro Lopes de Moura, ambos de 33 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corrupção de menores e associação criminosa e apreenderam um adolescente, de 17 anos de idade, por fato análogo aos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Associação Criminosa.

A ação teve início após o recebimento da informação de que os três, que já vinham sendo monitorados pelos policiais da unidade, estariam nas imediações de um estabelecimento bancário próximo ao Campo de São Cristóvão na iminência de praticar um roubo na modalidade conhecida como “saidinha de banco”.

Após um período de observação no local, os policiais abordaram os três, que estavam dentro de um veículo, encontrando com eles uma pistola Glock calibre 9mm.

Contra o adolescente foi cumprido ainda um mandado de busca e apreensão pendente, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Capital.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Policiais prendem homens por saidinha de banco em São Cristóvão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*