Policiais Militares prendem foragido da Justiça em Mesquita


Policiais Militares do 20º BPM/3ªCPA/ do Serviço Reservado – Mesquita – recapturaram na manhã desta quarta-feira, dia 05/10, por volta das 11:00h, na Rua Natividade, no Novo Horizonte, em Nilópolis, Baixada Fluminense, o foragido da Justiça, Renato Barbosa Alves, de 33 anos.

Os policiais chegaram ao seu paradeiro após receberem uma informação de sua localização através do aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650), que informou sobre a presença de Renato na localidade. Segundo os agentes que efetuaram a prisão, depois de ser cercado na casa, ele se entregou sem resistência.

Renato Barbosa estava na condição de Evadido de Sistema Penitenciário, após receber o benefício de Indulto de Páscoa, e não ter retornado desde 27/03/16 do Instituto Penal Edgard Costa. O mesmo foi encaminhado à 57º DP – Nilópolis – onde foi feito de registro de ocorrência, e de lá foi levado para um presídio, onde cumprirá o restante pena por ser condenado nas penas do artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006 e art. 16, caput da Lei 10.826/03.

Renato Barbosa Alves - Foto: Portal Procurados

Renato Barbosa Alves – Foto: Portal Procurados

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou através do aplicativo de denúncias no APP Store. Garantia de Anonimato.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Policiais Militares prendem foragido da Justiça em Mesquita"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*