Policiais da DPCA prendem homem por atentado ao pudor contra criança


Policiais civis da 48ª Delegacia de Poícia – Seropédica, coordenados pelo Delegado titular Júlio da Silva Filho, prenderam nesta quarta-feira, 31 de agosto, Helvécio Ferreira, de 54 anos, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de atentado violento ao pudor, expedido pela 5a. Vara Criminal da Comarca da Capital, em investigação realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA.

Segundo apurado durante as investigações, Helvécio de forma livre e consciente constrangeu por diversas vezes, uma criança, de 7 anos de idade na época dos fatos, a praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal, tendo sido condenado a 6 anos e 6 meses de reclusão.

DCAV - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - Foto: Luiz Souza / Arquivo

DCAV – Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – Foto: Luiz Souza / Arquivo

O criminoso foi localizado na Rua Antunes Maciel, em São Cristóvão e não ofereceu resistência a prisão.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Policiais da DPCA prendem homem por atentado ao pudor contra criança"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*