Polícia prende autor de roubo a joalheria de Cabo Frio


Um dos autores do roubo a uma joalheria de Cabo Frio foi preso pela 35DP de Campo Grande. O suspeito, identificado como Jorge Frias de Oliveira foi preso na Rua Fernandes Gusmão, em Irajá.

Policiais Civis da 35ª Delegacia de Polícia – Campo Grande, coordenados pelos Delegados Marcelo Ambrósio e Fábio, prenderam Jorge Frias de Oliveira, neste sábado, 03 de setembro, na Rua Fernandes Gusmão, em Irajá.

Jorge é acusado de ter participado do roubo a uma joalheria em Cabo Frio no dia 31 de agosto, onde foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja. Jorge é apontado como um dos principais ladrões de joalherias do Estado.

Contra Jorge, que encontrava-se evadido do sistema penitenciário, havia sete mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, receptação qualificada, comércio ilegal de armas de fogo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e organização criminosa.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia prende autor de roubo a joalheria de Cabo Frio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*