Polícia prende assaltantes na Orla de Ipanema


POLÍCIA CIVIL PRENDE UM HOMEM E APREENDE DOIS ADOLESCENTES QUE PRATICAVAM FURTOS NA ORLA DE IPANEMA

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo – DEAT, coordenados pelo Delegado titular Alexandre Braga, em conjunto com Policiais Federais que estavam na orla de Ipanema, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, Adriano Freitas dos Santos, de 27 anos, pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas e por corrupção de menores, e apreenderam dois adolescentes, de 13 e 15 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.

Os três são acusados de furtarem bens de banhistas na Avenida Vieira Souto, esquina com Rua Garcia DÁvila, em Ipanema. Um dos menores foi apreendido na areia da praia com os pertences da vítima. O outro menor tentou fugir e foi perseguido por um dos policiais da DEAT, que conseguiu apreendê-lo já na Rua Visconde de Pirajá, esquina com Avenida Henrique Dumont.

Adriano Freitas dos Santos foi detido pelos policiais que permaneceram no local do delito.

Na delegacia, as vítimas reconheceram Adriano e um dos adolescentes, enquanto o outro confessou sua participação.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia prende assaltantes na Orla de Ipanema"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*