Polícia prende 3 em flagrante por roubo em Realengo


Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia – Realengo, coordenados pelos Delegados de Polícia Márcia Lopes e Edu Guimarães, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, realizavam uma ação de inteligência, no bairro de Realengo, com o objetivo de coletar informações para investigações de roubos ocorridos na região quando receberam denúncias de que três homens, em um veículo Fiat Pálio, de cor branca, estavam praticando assaltos nas proximidades. De imediato, passaram a realizar buscas pelo veículo e encontraram uma senhora, professora, que acabara de ser assaltada pelos referidos indivíduos.

Com base nas descrições físicas e do veículo, os policiais civis conseguiram localizá-los e prender os três criminosos: Pablo Rogério da Silva, de 21 anos, Thiego Paulino Antônio, de 23 anos, e Yago da Conceição Alves, de 24 anos. Com os três, foram encontrados um revólver calibre .38, diversos celulares de vítimas, dentre outros objetos.

Eles foram conduzidos à delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de agentes.
A Delegada Márcia destaca que é muito importante que outras eventuais pessoas que tenham sido vítimas dos três criminosos procurem a delegacia para fazer o registro de ocorrência e para proceder a reconhecimento dos autores.

Há informações de que o grupo estaria também agindo em outras regiões da cidade, por isso, a unidade está realizando um trabalho integrado com outras delegacias visando apurar o envolvimento dos mesmos em outros crimes.​

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia prende 3 em flagrante por roubo em Realengo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*