Polícia faz 5 prisões por furto de água, luz e comércio ilegal de gás


Policiais Civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados – DDSD, coordenados pelo Delegado titular Roberto Nunes, prenderam cinco pessoas em flagrante nesta quinta-feira, 01 de setembro, sendo uma prisão em decorrência de Ação de Combate ao Comércio Ilegal de Botijões de Gás e as outras quatro por furto.

No bairro de Jacarepaguá, uma equipe da unidade constatou que botijões de gás eram vendidos clandestinamente sem qualquer autorização da ANP. O responsável, Antônio Gomes Pereira, foi identificado e preso em flagrante por Crime Contra a Ordem Econômica.

Outras equipes atuaram em residências no bairro de Vargem Grande onde foram constatadas ligações clandestinas na rede da concessionária Cedae. Os responsáveis, Carlos Alberto Xavier da Rosa e Luiz Felix de Andrade, foram presos em flagrante pelo crime de furto.

Já em uma clínica no município de Itaboraí, policiais da unidade constataram ligação clandestina na rede da concessionária Ampla. Os responsáveis, Genézio da Silva e Fábio José de Andrade Escaleiro, foram presos em flagrante pelo crime de furto de energia.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia faz 5 prisões por furto de água, luz e comércio ilegal de gás"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*