Polícia Civil prende suposto pedófilo em Realengo


Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia – Realengo, coordenados pelos Delegados de Polícia Marcia Lopes e Edu Guimarães, prenderam na manhã de hoje, 26 de agosto, Walter Amaro França Pessanha, de 36 anos, em cumprimento de mandado de prisão temporária pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e de adquirir fotografia de adolescente com conteúdo pornográfico.

Durante a prisão foi realizada busca e apreensão na casa de Walter, tendo sido apreendidas diversas mídias e dispositivos de informática que serão encaminhadas para realização de exame pericial.

As investigações tiveram início na última quarta-feira, quando a mãe da vítima, que tem 13 anos de idade, viu no telefone celular do adolescente diversas conversas por aplicativo de mensagem entre ele e o autor. As mensagens demonstravam que o estrupo de vulnerável havia ocorrido há cerca de uma semana.

O adolescente foi encaminhado para realização de entrevista especializada no Centro de Apoio ao Adolescente e Criança Vítimas de Violência Sexual e para acompanhamento médico voltado para doenças sexualmente transmissíveis.

Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer se há outras vítimas do pedófilo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende suposto pedófilo em Realengo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*