Polícia Civil prende membro de quadrilha que roubava imóveis de luxo no Rio


Policiais civis da Chefia da Polícia Civil, em apoio à 118ª Delegacia de Polícia – Araruama, prenderam na tarde desta segunda-feira, dia 29 de agosto, Jorge Nei Moreira da Silva Junior, de 32 anos, integrante da quadrilha liderada por Raimundo Linhares Gomes, preso no último dia 19 por ter invadido e roubado diversas casas e mansões no Estado, bem como estuprado as moradoras.

Após um trabalho de inteligência realizado pelos policiais civis, Jorge foi localizado na Rua do Bispo, próximo ao acesso ao Morro do Turano, no bairro Rio Comprido, preso e conduzido à delegacia para formalização da prisão. Contra ele havia vários mandados de prisão pelo crime de roubo.

De acordo com as investigações realizadas em conjunto pela 16ª Delegacia de Polícia – Barra da Tijuca e 118ª Delegacia de Polícia, Jorge integrava a quadrilha chefiada por Raimundo e era o último integrante que estava foragido.

O Delegado de Polícia Luiz Henrique Pereira Marques, da 118ª DP, informou que Raimundo ora atuava em companhia de Jorge e o restante da quadrilha invadindo casas e roubando os moradores, ora atuava sozinho, ocasião em que, além destes crimes, também estuprava as moradoras (mulheres, filhas, irmãs) na frente de seus familiares, demonstrando um comportamento frio e repugnante.

Foram divulgadas as fotografias de Raimundo, após sua prisão, para que outras eventuais vítimas pudessem reconhecê-lo e comparecer à delegacia, já tendo sido reconhecido em outras investigações na Baixada Fluminense.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende membro de quadrilha que roubava imóveis de luxo no Rio"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*