Polícia Civil prende homem que se internou em Hospital de São Gonçalo


Policiais Civis da 74ª DP – Alcântara, coordenados pelo Delegado titular Adriano Marcelo Firmo França, prenderam nesta quarta feira, 14 de setembro, Sebastião da Silva Gonçalves, de 39 anos, conhecido como “Taquinho”, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital.

Equipe da unidade recebeu a informação de que um homem teria dado entrada em um hospital em São Gonçalo, afirmando que ter sido vítima de roubo e que teria sido jogado em um valão, onde teria permanecido por três dias. A fim de checar a veracidade da informação, a equipe se dirigiu ao hospital onde constatou que homem havia fornecido nome e dados de identificação incorretos ao ser hospitalizado.

Identificado pelos policiais civis como Sebastião da Silva Gonçalves, foi verificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, sendo feito o seu cumprimento.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende homem que se internou em Hospital de São Gonçalo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*