Polícia Civil prende foragido da Bahia por crime de estupro


Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulheres (DEAMJacarepaguá), coordenados pela Delegada de Polícia Viviane Costa, prenderam na tarde desta quarta-feira, dia 05 de outubro, Wellington Conceição Oliveira, em cumprimento a mandado de prisão em virtude de condenação, cuja pena foi de 15 anos pela prática do crime de estupro, na Bahia.

De acordo com a Delegada Viviane, Wellington constava como foragido da Bahia há dois anos e após diligências realizadas pela unidade, conseguiram localizá-lo nesta cidade e prendê-lo.

Policiais civis da 62ª Delegacia de Polícia – Imbariê, coordenados pelo Delegado de Polícia Marcos Santana, deflagraram nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, a Operação “Sim” nos bairros Centro, Vila Sapê e Imbariê, em Duque de Caxias, para dar cumprimento a mandados de prisão pendentes, decorrentes de investigações realizadas pela unidade.
Foram presos:
– Fábio Octávio Botelho da Silva, de 21 anos,
– Matheus da Conceição Mendonça, de 22 anos,
– Douglas da Silva Oliveira, de 32 anos, todos por roubo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende foragido da Bahia por crime de estupro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*