Polícia Civil prende 4 por furto de água e luz


Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados – DDSD, coordenados pelo Delegado titular Roberto Gomes Nunes, prenderam quatro pessoas em flagrante nesta quarta-feira, 14 de setembro.

Uma equipe da unidade atuou em uma residência no bairro de Vargem Pequena, onde foi constatada fraude no medidor de consumo da concessionária Light. A responsável pelo imóvel, Alessandra da Silva Palma, foi presa em flagrante pelo crime de estelionato.

Outra equipe atuou em uma pousada no município de Rio das Ostras, onde foi constatada ligação clandestina na rede da concessionaria Ampla. O responsável, Jorge Eli Vicente Torres, foi preso em flagrante pelo crime de furto de energia elétrica.

Em uma terceira diligência, em um condomínio no bairro de Jacarepaguá, foram constatadas ligações clandestinas na rede da concessionaria Cedae. Os responsáveis, Marcio Grei Meirelles Cersosimo e Patricia de Souza Quintanilha, foram presos em flagrante pelo crime de furto.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende 4 por furto de água e luz"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*