Polícia Civil prende 2 assaltantes de Clínica na Tijuca


Assaltantes Presos por assalto em Clínica na Tijuca

Assaltantes Presos por assalto em Clínica na Tijuca

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia – Vila Isabel, coordenados pelos Delegados de Polícia Hilton Pinho e Gustavo Ribeiro, atuando em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), realizaram no dia 5 de outubro, OPERAÇÃO POLICIAL na Comunidade Morro do Cruz, no Bairro Andaraí, com o objetivo de prender três homens apontados como autores do assalto à clínica Granato, na Tijuca, no dia 30 de setembro, ocasião em que um policial civil também foi baleado pelos criminosos.

Durante as diligências, foram presos em flagrante dois dos três assaltantes, sendo eles: Sérgio Conceição Baptista e Luan Patrick Saturato da Silva. Com eles, os policiais civis encontraram 2 (duas) pistolas de fabricação israelense modelo Cherokee, calibre .9mm, devidamente municiadas com 19 (dezenove) munições do mesmo calibre e 1 (uma) pistola marca Taurus, modelo 840P de calibre.40, de propriedade da POLÍCIA CIVIL, com 15 (quinze) munições todas de uso restrito e com numeração suprimida, devidamente municiada com 11 (onze) munições de mesmo calibre.

Os dois autores foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Eles foram ouvidos na 20ª DP e confessaram o assalto. Foi realizada consulta em sistema policial, verificando que ambos já possuem registro pelos crimes de receptação, roubo e tráfico de drogas.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil prende 2 assaltantes de Clínica na Tijuca"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*