Polícia Civil indicia homem por homicício qualificado de mulher em Santa Cruz


O Delegado de Polícia Daniel Mayr da 36ª Delegacia de Polícia – Santa Cruz, informou que Silvio Cesar da Silva Marques foi indiciado pelo homicídio qualificado de uma mulher, ainda não identificada, na Travessa do Espírito Santo, em 04 de julho deste ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi socorrida por moradores da região e encaminhada ao Hospital Pedro II, onde veio a morrer oito dias depois em razão das lesões sofridas. Apesar das diligências realizadas, até o momento a identidade da vítima não é conhecida.

Testemunhas foram ouvidas e relataram que viram Silvio entrando em casa com uma mulher desconhecida, reconhecida como sendo a vítima. Além disso, naquela mesma noite, após o crime, testemunhas viram o autor lavando o cômodo onde reside e perceberam um forte odor vindo do local.

Foi realizada perícia no local onde a vítima foi encontrada, bem como na casa de Silvio. Os peritos localizaram tanto na casa de Silvio quanto em uma camisa manchas de sangue humano que, após análise do DNA, restou comprovado se tratar de sangue da vítima.

O autor foi ouvido na delegacia e confessou o crime. Disse que levou a vítima para sua casa para consumirem drogas juntos, não se recordando do que aconteceu posteriormente.

Com base nas provas reunidas, o Delegado responsável pelo caso indiciou Silvio pelo crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel, cuja pena máxima é de 30 anos de prisão.

Além do indiciamento, o Delegado também representou pela decretação da prisão preventiva do autor.

O inquérito policial foi relatado, e encaminhado com indiciamento, pelo crime de homicídio qualificado.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil indicia homem por homicício qualificado de mulher em Santa Cruz"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*