Polícia Civil e PM deflagram operação para prender traficante Fat Family


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), e a Polícia Militar, através do Comando de Operações Especiais (COE), deflagraram OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO para verificar informações de inteligência no combate ao tráfico de drogas e prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family.

A Operação, coordenada pelos Delegados de Polícia Felipe Curi (DCOD) e Marcelo Martins (DRFC) e pelo Coronel William René (COE), conta com 50 policiais civis e 139 policiais militares, sendo que destes, há o apoio de três equipes do Batalhão de Ação com Cães (BAC) com cães farejadores de armas de fogo e drogas e uma equipe de cães de captura. Também serão utilizados durante a ação policial cinco aeronaves do tipo esquilo, uma aeronave blindada e dois veículos blindados, todos da Polícia Militar, bem como dois veículos blindados da Polícia Civil.

Blindado do Bope

Blindado do Bope – Foto: Luiz Souza / Arquivo

As duas Instituições desenvolveram trabalhos de inteligência e obtiveram informações de que “Fat Family” estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo.

A operação foi batizada de INTEGRAÇÃO pois representa a união de esforços das Instituições de segurança para localizar e prender um dos mais procurados traficantes do Rio de Janeiro.

As diligências estão em andamento.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil e PM deflagram operação para prender traficante Fat Family"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*