Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Duque de Caxias, Vaz Lobo e São João de Meriti


Policiais Civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual DC-Polinter, coordenados pelo Delegado titular Márcio Mendonça Dubugras, nesta segunda-feira, 12 de setembro, prenderam Wesley Ladeira da Silva, de 28 anos, e Adilson dos Santos Portela, de 34 anos, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. A equipe prendeu ainda Elias Real, de 49 anos, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo.

Wesley foi preso na Avenida Dr. Plínio Casado – Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias. Adilson foi preso na Rua Maria Soares Sendas, no centro de São João de Meriti. O terceiro preso, Elias Real, foi preso na Avenida Ministro Edgar Romero, em Vaz Lobo.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Duque de Caxias, Vaz Lobo e São João de Meriti"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*