Pelo menos 6 ficam feridos em explosão de posto de GNV no RJ


Uma forte explosão seguida de incêndio causou ferimentos e traumas em pelo menos 6 pessoas na noite desta quarta-feira em um Posto de GNV e combustíveis na zona norte da cidade.

Até o momento há a confirmação de que pelo menos 6 pessoas ficaram feridas com queimaduras e traumas diversos causados pela explosão e pelo fogo.

Ainda não há informações sobre o que teria originado o incêndio e também não há informações sobre veículos incendiados ou danificados no local.

Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente relatam terem ouvido um forte estrondo e em seguida as chamas rapidamente teriam atingido uma altura considerável causando transtornos na região.

Equipes do corpo de bombeiros de dois batalhões (Benfica e Vila Isabel) se dirigiram ao local para socorrer as vítimas que foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Para combater as chamas foi preciso interromper o fluxo de veículos na Avenida Dom Helder Camara, sendo desviado o trânsito para a Avenida dos Democráticos e para a Avenida Pastor Martin Luther King.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Pelo menos 6 ficam feridos em explosão de posto de GNV no RJ"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*