Pedro Augusto faz evento religioso em praça de Marechal Hermes


O radialista Pedro Augusto fez um evento religioso na Praça XV de Novembro em Marechal Hermes. Um grupo com mais de 200 pessoas acompanhou de perto a apresentação de Pedro Augusto que fez orações e deixou alguns fiéis emocionados. No palco onde ele se apresentou estavam duas grandes imagens: uma de Nossa Senhora Aparecida e outra de Jesus Cristo na forma como ele é representado na igreja católica.

Pedro Augusto em Marechal Hermes

Pedro Augusto e Imagem de Nossa Senhora em Marechal Hermes

Muitos oram e se emocionam com Pedro Augusto

Nossa Senhora e Jesus no palco de Pedro Augusto em Marechal Hermes

Em meio ao público pessoas que faziam parte da equipe de Pedro Augusto colhiam assinaturas informando que era uma “pesquisa” para a possível abertura de um partido político de Pedro Augusto e seus parceiros.

O PLB é uma ala insatisfeita do PMDB que quer criar um novo partido. Vale lembrar que o PMDB é o mesmo partido do Sérgio Cabral, Pezão, Eduardo Paes e tantos outros políticos que vem sendo afrontados e tendo sua administração questionada nos protestos que ocorrem desde junho no Rio de Janeiro. O que me deixou preocupado é que a senhora que estava abordando as pessoas para pedir assinatura e dados pessoas dizia que era apenas uma “pesquisa para saber se as pessoas queriam a abertura do partido”, mas se era só uma pesquisa não vejo a necessidade de coletar assinatura e dados pessoais – o que do meu ponto de vista pode servir para alimentar um eventual abaixo assinado para oficializar a abertura do novo partido.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Pedro Augusto faz evento religioso em praça de Marechal Hermes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*