Os novos voos da grife do galo vermelho


Rowney chega a Campo Grande e já projeta expansão para a zona sul

Loja Rowney de Campo Grande

Loja Rowney de Campo Grande

A marca de moda masculina Rowney alça novos voos no início de 2015. Em pouco menos de um ano da inauguração do seu showroom na Tijuca, a grife do galo vermelho intensifica o seu projeto de expansão e se prepara para abrir mais dois pontos de venda no Rio de Janeiro. O primeiro se localiza no Park Shopping, em Campo Grande, num espaço com 50m². Foram investidos R$ 100 mil na empreitada, que apresentará, em suas araras, uma prévia das peças que, em breve, serão lançadas no e-commerce. O coquetel de inauguração acontece no próximo dia 2 de março e vai contar com a presença de famosos.

– Queremos apresentar a marca para o público potencial que encontramos aqui e alcançar o maior número de bairros possíveis próximos da zona oeste. Esperamos crescer, até o final de 2015, cerca de 100%. Fizemos um estudo e vimos que temos um público bem amplo, que chega a, mais ou menos, 500 mil habitantes. Além disso, diversificamos ainda mais o nosso leque de produtos para agradar a todos – diz Thiago Chequer, sócio diretor da Rowney.

Dentro de alguns meses, a grife chegará ao bairro do Leblon, na zona sul carioca. Com ela, Chequer estima um crescimento de 10% apenas com as vendas no varejo.

Mais informações no www.rowney.com.br

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Os novos voos da grife do galo vermelho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*