Operação DRFC – Complexo da Pedreira – Morro da Quitanda


Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de CargaDRFC, coordenados pelo Delegado de Polícia Marcelo Luiz Santos Martins, titular da unidade, com o apoio da CORE, realizaram grande operação de repressão qualificada na comunidade do Morro da Quitanda, Complexo da Pedreira, Bairro de Costa Barros, ontem, 4 de outubro. Renan Conceição dos Santos, 28 anos, outros três homens de 18, 23 e 24 anos e um menor de 17 anos foram detidos por estarem na guarda de grande quantidade de produtos com suspeita de origem ilícita.

Assim que ingressaram na comunidade, com o auxílio do veículo blindado, os policiais observaram cargas roubadas de produtos de higiene, pescados, móveis da linha infantil e outros gêneros alimentícios, sob a vigilância dos autores, que tentaram evadir-se sem sucesso.

Os envolvidos foram conduzidos à especializada, onde as vítimas dos roubos se encontravam para a confecção dos registros de ocorrência. Renan Conceição dos Santos e o adolescente foram reconhecidos por motoristas e ajudantes de caminhão. Com base nas provas reunidas, foram autuados em flagrante, por roubo qualificado. Diligências estão em andamento para apurar o envolvimento dos demais conduzidos. As cargas foram recuperadas e devolvidas para as empresas lesadas.

Operação da DRFC no Complexo da Pedreira

Operação da DRFC no Complexo da Pedreira

Operação da DRFC no Complexo da Pedreira apreende carga roubada

Operação da DRFC no Complexo da Pedreira apreende carga roubada

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Operação DRFC – Complexo da Pedreira – Morro da Quitanda"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*