Operação da Polícia Civil em Niterói realiza prisões


A Polícia Civil, através da 79ª Delegacia de Polícia – Jurujuba, sob coordenação do Delegado de Polícia Claudio Otero Ascoli, titular da unidade, e com o apoio da Delegacia de Homicídios Niterói/São Gonçalo – DHNSG, da Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE e de diversas delegacias distritais do 4ª Departamento de Polícia de Área Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, na manhã desta terça-feira, 30 de agosto, realizou a OPERAÇÃO CATAMARÃ na comunidade do Preventório, em Niterói, a fim de cumprir 8 mandados de prisão temporária, 1 mandado de busca e apreensão de adolescente e 10 mandados de busca e apreensão em residência.

Na operação foram cumpridos mandado de prisão temporária contra Wiston Soares Jeremias, de 20 anos, além de 3 outros mandados contra indiciados que já estavam presos, são eles: Jerônimo de Rezende Teixeira, de 32 anos, conhecido como “G” ou “G Gatinho”; Jeferson Pereira da Silva, de 21 anos, conhecido como “Cinquenta” e José Keikid de Jesus dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Falcão”.

Durante as investigações da unidade, iniciadas em abril deste ano em um inquérito de tráfico de drogas, foram identificados os líderes do tráfico na região. Com base nas provas reunidas, o Delegado representou pelas prisões que foram deferidas pela Justiça.

O delegado Claudio informa que, apesar das diligências realizadas, encontram-se foragidos: Valdenir da Silva Ramalho, de 36 anos, conhecido como “Tazinho”; Luan dos Santos Albuquerque, de 19 anos, conhecido como “Sapinho” ou “Crocodilo”; Vitor Pontes Pereira, de 23 anos, conhecido como “Valtinho” ou “Vitinho” e Marcelo Quintanilha Marinho, de 38 anos, conhecido como “Dentinho”. O cidadão que tiver qualquer informação que possa contribuir com a investigação, pode entrar em contato com a Polícia Civil através da Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br/ ou pelo Disque Denúncia (21)2253-1177.​

LUAN DOS SANTOS ALBUQUERQUE

MARCELO QUINTANILHA MARINHO

Valdenir da Silva Ramalho

vITOR pONTES pEREIRA

Fotos divulgadas pela Polícia Civil

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Operação da Polícia Civil em Niterói realiza prisões"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*