Obras do Programa Morar Carioca avançam na Colônia Juliano Moreira


A Prefeitura está fazendo obras na Colônia Juliano Moreira, através do Programa Morar Carioca, que estão transformando o local em um novo bairro com toda a infraestrutura necessária.

Obras na Colônia Juliano Moreira - Foto: Divulgação

Obras na Colônia Juliano Moreira – Foto: Divulgação

As ações incluem implantação de saneamento, urbanização, equipamentos públicos e moradias, preservando o verde e a qualidade ambiental da região.

A urbanização da comunidade Entre Rios e Arco-Iris e a canalização do rio que corta a comunidade, além de vias importantes do bairro, já foram concluídos. Foram entregues também várias unidadeshabitacionais do Programa Mina Casa, Minha Vida. Também foram construídos três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs), que são creches para crianças de seis meses a 5 anos e 11 meses.

Colonia Juliano Moreira passa por obras - Foto: Divulgação

Colonia Juliano Moreira passa por obras – Foto: Divulgação

Atualmente estão com obras de urbanização e implantação de infraestrutura a comunidades da Área Verde.

Esta semana o subprefeito Alex Costa esteve no bairro conversando com lideranças do bairro, como o presidentes da Associação de Moradores do Arco-Iris, Paulinho, e da Área Verde, o Pererê, Gilberto e Claudio. Ele caminhou pela Rua do Caule, conversou com moradores, visitou as obras da praça e das casas populares. Além dessas moradias, também estão sendo erguidas, em outra área, mais 1.400 moradias do programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Obras do Programa Morar Carioca avançam na Colônia Juliano Moreira"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*