Nelson Bornier caiu e sofreu traumatismo em campanha


Os candidatos das eleições 2016 estão em ritmo intenso de campanha e vira e mexe algum acaba sofrendo as consequências disto. No início da tarde deste domingo, Nelson Bornier que é prefeito de Nova Iguaçu fazia sua campanha política no bairro de Corumbá, quando desequilibrou-se e caiu dentro de uma oficina mecânica. No acidente, Nelson Bornier sofreu traumatismo torácico e precisou ser hospitalizado. O candidato do PMDB tenta a reeleição para o cargo de prefeito de Nova Iguaçu e a queda foi de uma mureta.

O atendimento foi feito na emergência do Hospital da Posse e depois de ser submetido a exames médicos e receber o diagnóstico de contusão torácica, ele foi liberado e passa bem.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Nelson Bornier caiu e sofreu traumatismo em campanha"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*