Naldo Benny se apresenta em Madureira no dia de São Jorge


Naldo Benny faz show neste sábado dia de São Jorge no Palácio show Madureira com abertura do Grupo Pra Valer.

Naldo Benny - Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

Naldo Benny – Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

Para comemorar o aniversário de 25 anos, a casa de eventos Palácio Show Madureira recebe neste sábado(23), Dia de São Jorge, a partir das 22h, o cantor Naldo Benny . A abertura fica por conta da revelação do pagode em 2016, o Grupo Pra Valer. Nos intervalos tem Tops DJS, agitando a pista. Os ingressos já estão à venda. R$ 10,00 antecipado, nas lojas DNG e Okthuana e na bilheteria do Palácio show que fica na Rua Clara Nunes, 170(Rua da Portela), Madureira. Mais informações pelos telefones: (21)- 96496-1353/96438-6367(watsapp). Classificação:18 anos.

Considerado por muitos o novo “Fenômeno Pop”, o cantor e compositor Naldo Benny começou sua carreira bem cedo, aos sete anos, e como muitos artistas antes dele, cantava na igreja frequentada pela família evangélica. Aos 15 anos formou uma dupla com seu irmão mais novo, Lula, e se lançou no mundo do funk carioca. Em 2005, Naldo e Lula alcançaram o primeiro sucesso com a música “Tá Surdo?”!. Em seguida vieram “A Festa é Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama que Eu Vou” e o grande hit “Como Mágica”. Com a morte do irmão, assassinado em 2008, NALDO, embora muito abalado, decidiu não abandonar a carreira e lançou seu primeiro álbum, “Na Veia”, que já vinha sendo trabalhado pelos irmãos antes da tragédia. O álbum deu origem ao DVD “Na Veia Tour”, gravado no Citibank Hall, Rio de Janeiro, e lançado em novembro de 2011. O DVD foi um grande sucesso e abriu novas portas e inúmeras oportunidades, emplacando a música “Meu Corpo Quer Você”, um dueto de NALDO com a cantora Preta Gil, fez parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, de Gloria Perez, e recentemente “Exagerado”, na trilha
da novela “Sangue Bom”, ambas exibida pela TV Globo.

A versatilidade de NALDO chamou a atenção do mercado internacional. Tanto que no início de 2013 ele e o rapper de Miami, mundialmente famoso, Fat Joe, gravaram juntos o clipe da música “Se Joga”. O astro americano, que já gravou com várias estrelas do gênero como Ja Rule, Chris Brown e Kanye West, entre outros, conheceu NALDO em Miami e logo ficaram amigos. “Se Joga vai bater recorde no Brasil e no mundo, Naldo é meu amigo e um grande artista. Curti muito o seu “flow”. Ele pode contar comigo sempre!” diz Fat Joe.

No carnaval carioca de 2013, NALDO não perdeu a oportunidade de se aproximar de mais dois músicos importantes no cenário mundial. De passagem pela cidade o ator e rapper Will Smith recebeu Naldo para um almoço, onde também estava presente o superstar Kanye West. Possíveis parcerias, quem sabe…

Folclore à parte, NALDO continua firme no seu propósito de levar a música pop brasileira a outros patamares. Seu novo DVD “Multishow ao vivo Naldo Benny”, gravado no Credicard Hall em São Paulo em julho de 2013, contou com as participações especiais da Ivete Sangalo e Zezé de Camargo & Luciano. Em parceria com a HIT MUSIC, que desenvolveu um projeto de luz e cenário do DVD em 3D, o novo trabalho (lançado em dezembro de 2013 no Brasil) recebeu DVD de Ouro (superior a 25 mil copias vendidas) e é, sem dúvida, mais um passo nessa direção.

Depois de gravar com Timbaland e Fat Joe, Naldo Benny lançou em nas rádios de todo o Brasil, em maio, a nova música, “Maluquinha” com a participação do rapper americano Flo Rida. O videoclipe foi gravado em Florianópolis, com direção e também contou com a presença do rapper.

Já o ano de 2014 marca os 15 anos de carreira de Naldo Benny que comemora com livro e novo espetáculo que faz uma grande homenagem aos precursores do funk carioca como Cidinho e Doca, Bob Rum, Márcio G e Duda do Borel.

O espetáculo, que estreou em agosto, conta ainda com novo cenário, iluminação, coreografias inéditas e novo repertório – com clássicos do funk – “Rap da Felicidade”, “Rap do Silva“, ”A Distância” – e sucessos do artista como: “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e a nova música de trabalho lançada nas rádios no dia 23 de julho, “Faz Sentir”. O clipe dessa última canção contou com a participação da artista americana K.ROSE e foi rodado em Miami e Nova Iorque (em maio de 2014). Em setembro chegou às lojas “Cada Vez Eu Quero Mais”, primeiro livro autoral contando parte da sua história: o menino pobre e que, com sorte, ajuda do destino, perseverança, dedicação e muita paciência virou um fenômeno de vendas, ganhou multidões e se tornou um dos cantores mais queridos do Brasil.

Serviço:
Show de aniversário de 25 anos Palácio Show Madureira- Naldo Benny e Grupo Pra Valer.
Data: 23 de Abril- Dia de São Jorge
Horário:22h
Local: Palácio Show Madureira
Endereço: Rua Clara Nunes 170(Rua da Portela)
Ingressos antecipado: R$ 10,00
Mais informações: (21) 96496-1353/96438-6367 (watsapp).
Classificação:18 anos.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Naldo Benny se apresenta em Madureira no dia de São Jorge"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*