Mulher é encontrada morta na Ilha do Governador


Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na Ilha do Governador

Segundo informações da Delegacia de Homicídios – DH Capital, um procedimento foi instaurado para apurar a morte de Debora Bittencourt Chaves, 32 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à noite, 1 de setembro, ferido com golpes de faca em sua residência no Jardim Carioca, Ilha do Governador. Os bombeiros chegaram a ser chamados para socorrê-la, mas já a encontraram sem vida. Perícia foi realizada no local e um minucioso trabalho de investigação está em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime e identificar a autoria.

A Polícia Civil informa que, de acordo com a 37ª Delegacia de Polícia – Ilha do Governador, o caso foi apresentado na tarde de ontem na unidade. O Delegado Plantonista da Central de Garantias (CG-Norte) foi consultado e, após ele fazer a análise dos fatos, informou que não havia situação flagrancial. Desta forma, a Delegada titular da 37ª DP determinou a instauração de inquérito policial para apurar a conduta do autor, conforme a lei. A Instituição esclarece que a Corregedoria Interna da Polícia Civil foi acionada e irá apurar, com rigor, se houve prática de infração disciplinar pelos servidores das referidas unidades.
No final da noite de ontem, a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada para comparecer à casa da vítima, na Ilha do Governador, onde a mesma foi encontrada morta a facadas. A equipe da DH fez a perícia no local e iniciou um amplo levantamento dos fatos para apurar o crime. De acordo com a DH, nenhuma hipótese é descartada no momento, mas o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Mulher é encontrada morta na Ilha do Governador"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*