Manifestações no Centro do Rio 31/07 tiveram feridos


As manifestações realizadas no Centro do Rio nesta quarta-feira, dia 31/07/2013, terminaram com a ocupação e desocupação da Câmara dos Vereadores na Cinelândia. Durante a confusão alguns manifestantes e também alguns policiais ficaram feridos e foram socorridos no local.

Neste artigo publico dois vídeos que fiz durante a manifestações mostrando dois feridos: um deles era um rapaz que levou uma pedrada na cabeça e o outro é um policial que teve um ferimento na boca. O colega de farda dele tentou impedir o trabalho da imprensa e foi bem agressivo, mesmo assim os médicos e enfermeiros voluntários que estavam no local conseguiram prestar os primeiros socorros ao policial, que depois foi levado para receber atendimento médico.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Manifestações no Centro do Rio 31/07 tiveram feridos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*