Manifestação deixa rastro de destruição no Centro do Rio – 06/02/2014


Manifestação Protesto Centro do Rio Av Presidente Vargas 06/02/2014

Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

Uma manifestação realizada na noite desta quinta-feira 06/02/2014 no Centro do Rio deixou um rastro de destruição pela cidade. Manifestantes e policiais entraram em confronto na Central do Brasil e a confusão se espalhou por vários pontos da cidade. As fotos que ilustram este artigo foram tiradas na Avenida Presidente Vargas, nas imediações da Rua Uruguaiana alguns minutos depois de a confusão tomar as ruas do Centro.

Muito lixo espalhado pelas ruas, lixo sendo incendiado, fogo e fumaça por todo lado, lixeiras quebradas, pontos de ônibus depredados: esta era a imagem que podia ser vista em vários pontos do Centro do Rio.

Um grande número de policiais tomava as ruas da cidade para impedir novos ataques e o clima era tenso. A confusão permaneceu até 21:30 h quando os grupos começaram a dispersar e não houve mais conflitos.

Ponto de Ônibus apedrejado Centro do Rio 06/02/2014

Foto: Luiz Souza / Subúrbio RJ

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Manifestação deixa rastro de destruição no Centro do Rio – 06/02/2014"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*