Luanzinho é preso em shopping na Barra da Tijuca


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital – DH, coordenados pelo Delegado de Polícia Daniel Rosa, na noite de ontem, 2 de setembro, prenderam em cumprimento de mandado de prisão Luan Souza da Silva, de 19 anos de idade, conhecido como “Luanzinho”, em um shopping na Barra da Tijuca.

Em investigação da unidade, Luan foi apontado como um dos autores da morte a tiros do sargento do exército, Bruno Peçanha Veras, de 35 anos de idade, ocorrida no dia 25 de agosto, no bairro da Praça Seca/Campinho. Com base nas provas reunidas o Delegado representou pela prisão de Luan que foi deferida pela justiça. No dia do crime, o outro autor, Jefferson Mikael da Costa Santos, de 20 anos de idade, já havia sido preso em flagrante.

Luan Souza da SIlva - Preso pela DH na Barra da Tijuca - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Luan Souza da SIlva – Preso pela DH na Barra da Tijuca – Foto: Divulgação / Polícia Civil

No momento da prisão, Luan foi flagrado pelos policiais civis da unidade portando ilegalmente um revólver, sendo, por este motivo, também preso em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Contra Luan também foi cumprido outro mandado de prisão, obtido em investigação da 11ª DP – Rocinha, por um roubo praticado no bairro São Conrado, no dia 12 de setembro deste ano.

Jefferson Mikael da Costa Santos - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Jefferson Mikael da Costa Santos – Foto: Divulgação / Polícia Civil

A DH divulga as fotos dos criminosos e pede que eventuais vítimas compareçam a delegacia para prestar mais informações ou que entre em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823, (21) 2334-8835 e pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.​

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Luanzinho é preso em shopping na Barra da Tijuca"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*