Linha 2 do Metrô tem estações fechadas por furto de cabos


Linha 2 do Metrô fechada por furto de cabos - Foto: Victor Hugo A Pereira / Reprodução

Linha 2 do Metrô fechada por furto de cabos – Foto: Victor Hugo A Pereira / Reprodução

Usuários da Linha 2 do Metrô Rio, estão tendo uma manhã de caos nesta terça-feira (13). Os trens só estão circulando entre Irajá e Botafogo e as estações de Pavuna, Rubens Paiva, Acari, Coelho Neto e Colégio estão fechadas. O Metrô Rio informou através de sua assessoria de imprensa que o problema foi ocasionado por furto de cabos de energia elétrica.

O serviço na Linha 2, que já é uma porcaria por ter trens super lotados, atrasos e estações de baixa qualidade, causou ainda mais transtornos aos seus passageiros. É melhor você ter um serviço de baixa qualidade que funcione, do que não ter o serviço. Os passageiros que tentavam embarcar na manhã de hoje encontraram as estações fechadas e tiveram que se virar da maneira como puderam. O grande problema é que não há muitas alternativas de transporte para levar os passageiros ao Centro e à Zona Sul e o resultado foram ônibus lotados, engarrafamentos e um gasto muito maior com transporte. Muitos passageiros voltaram para casa pois não encontraram alternativa de transporte ou não poderiam pagar o custo extra das passagens.

Segundo a concessionária que administra o Metrô Rio, as linhas 1 e 4 funcionam normalmente.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Linha 2 do Metrô tem estações fechadas por furto de cabos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*