Laíla da Beija-Flor está internado na UTI do Prontocor


Laíla, o diretor de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, uma das principais escolas de samba do carnaval carioca, está internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Prontocor, na Tijuca, zona norte do Rio.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da escola de samba, ele está bem, mas segue em observação para acompanhamento. Laíla passou mal no domingo (29) após o final do ensaio técnico realizado na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. Ele foi diagnosticado com pressão arterial elevada por médicos do Hospital Municipal Souza Aguiar, para onde foi levado após deixar o Sambódromo. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Prontocor, na Tijuca.

Ainda não há previsão de alta médica.

About the Author

Luiz Souza
Fotojornalista criador do site Subúrbio RJ. O objetivo do site é compartilhar notícias e acontecimentos importantes da cidade do Rio de Janeiro e da região metropolitana do Rio. O foco principal do site é a divulgação de notícias relacionadas à cultura e eventos importantes para a cidade como o Jogos Olímpicos Rio 2016.

Be the first to comment on "Laíla da Beija-Flor está internado na UTI do Prontocor"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*